Beau is Afraid: Aster quer nos fazer sentir uns falhados…em 3 horas

Ari Aster fez revelações enigmáticas acerca de “Beau is Afraid”, o seu próximo trabalho que está a poucas semanas do seu lançamento.

Antes de mais, a confirmação: “Beau is Afraid” tem uma duração total – incluindo créditos – de 2 horas e 59 minutos! Dá para entender: Beau is Afraid é o resultado de mais de uma década e é uma extensão da curta-metragem “Beau” de 2011 de Aster.

“Estive a pensar neste filme durante cerca de 10 anos”, disse Aster num vídeo dos bastidores partilhado pela A24. “Há uma parte de mim que não acredita que estamos a fazer este filme. É épico, enorme. Cada detalhe tem um detalhe dentro dele.”

O realizador de “Hereditary” e “Midsommar” acrescentou: “Se enchessem um miúdo de 10 anos de Zoloft – um famoso antidepressivo – e o mandassem fazer as compras, seria como este filme. É como um ‘Senhor dos Anéis’ judeu, mas ele só está a ir à casa da mãe. Quero que sintam a experiência de ser um falhado.”

À IndieWire, o autor confirmou ainda que este não é um filme de terror. “Pode demorar alguns filmes até voltar, mas adoro terror e tenho a certeza de que vou voltar”, disse Aster.

Beau is Afraid tem estreia marcada para Portugal para 27 de Abril.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *