Dorff apelida os filmes de super-heróis atuais de “lixo embaraçoso”

Stephen Dorff não poupou nas palavras ao falar do novo Blade e dos filmes de super-heróis modernos…

O ator de Blade, de 1998, que foi encabeçado por Wesley Snipes, criticou a classificação etária esperada – PG-13 – para o novo filme. Enquanto os executivos da Marvel continuam a afirmar que “Blade” será o primeiro filme de terror da MCU, Dorff não acredita muito nisso.

“Ouvi dizer que será PG-13, o que acho um erro, porque os filmes de banda-desenhada classificados como R são os melhores, enquanto os outros…”, disse Dorff em exclusivo à IndieWire.

“‘Blade’ é bastante sombrio, então tu tens que ir onde é necessário, mas vamos ver. Espero que dê certo. Eu não tenho nada a ver com o projeto”.

Mas Dorff não se quis ficar apenas pelo novo Blade…

“No fim do dia, ninguém se lembra de filmes como ‘Black Adam'”, disse o ator à The Daily Beast. “Se os filmes de banda-desenhada fossem mais como quando comecei, quando fizemos ‘Blade’, ou alguns poucos que foram bons ao longo dos anos, como quando o Nolan fez ‘The Dark Knight’… quando eles eram interessantes, como quando o Norrington fez ‘Blade’, e o Guillermo [del Toro] estava a brincar com ele. No entanto, não, todo o lixo atual é apenas embaraçoso”.

Blade tem data de estreia prevista para Setembro de 2024. O antigo colega de elenco de Dorff em “True Detective”, Mahershala Ali, assumirá o papel principal de “Blade” com Yann Demange agora na realização.

 

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *