In the Heights abana o mundo do cinema, com elogios por todo o lado

O musical In the Heights – de Lin-Manuel Miranda – ganhou uma adaptação para o cinema e o filme tem sido bastante elogiado por todos.

Fazendo fé na qualidade da película, a Warner Bros. fez vários sessões de screening com críticos, artistas e até anónimos e as reações têm sido fantásticas!

No que muitos consideram ser uma ação de marketing por parte do estúdio, vários foram os famosos que têm elogiado o filme nas redes sociais nos últimos dias. Nomes como Dwayne Johnson (The Rock), Hugh Jackman, Oprah Winfrey, Jimmy Fallon, Elizabeth Banks ou Ariana Grande não se inibiram em dizer coisas positivas do filme, fazendo um apelo ao público para que vá aos cinemas. No entanto, não são apenas os famosos que parecem rendidos ao primeiro grande musical de um ano em que vários grandes estúdios apostam no género. A crítica também tem elogiado a obra, tendo, neste momento, com 90 críticas publicadas, uma taxa de aprovação de 97% no Rotten Tomatoes.

O filme, realizado por Jon M. Chu, tem mais de duas horas e vinte de duração e estreia entre esta e a próxima semana em quase todo o mundo. Portugal será dos primeiros a recebê-lo, já nesta quinta-feira.

Vê o trailer abaixo:

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *