Jordan fez uma exigência para Air: Viola Davis

Ben Affleck revelou que nunca teria feito “Air” sem a bênção de Michael Jordan, mas essa bênção veio com um pedido importante: Viola Davis.

Realizado por Affleck, o filme tem Matt Damon no papel de Sonny Vaccaro, o empregado da Nike que convenceu Jordan (interpretado por Damian Young) a assinar o acordo que permitiu a criação da linha de ténis Air Jordan. Affleck também atua no filme como o co-fundador da Nike, Phil Knight.

“Ele falou-me sobre o seu pai. E depois falou-me da sua mãe. Foi a primeira vez que vi aquela expressão passar pelo seu rosto. Era uma expressão de reverência, de admiração, de amor, de gratidão e de inocência. Ele disse: ‘Nada disto teria acontecido sem a minha mãe.’ Eu disse: ‘Quem gostarias que interpretasse a tua mãe?’ Ele disse: ‘Bem, tem de ser a Viola Davis’.”

“Isso é como dizer: ‘Posso jogar basquetebol no teu campo?’ ‘Sim, se tiveres o Michael Jordan.’ “Viola Davis é a melhor atriz que já vi”, continuou Affleck. “Sempre senti que se fosse um realizador um dia, e tivesse a Viola Davis num filme, isso seria algo incrível. Isso significaria o mundo para mim. E significa.”

Air estreia nos cinemas portugueses a 13 de Abril.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *