Majors perde papéis, contratos e pode perder Kang

Depois de três semanas com poucas novidades, as últimas 48 horas ficaram marcadas por vários desenvolvimentos relacionados com o caso de Jonathan Majors. O cenário não parece o melhor para o ator que vinha tendo uma épica ascensão em Hollywood…

De acordo com informações fidedignas apuradas pelo Deadline, Jonathan Majors foi retirado de vários projetos, incluindo a adaptação cinematográfica da obra de Walter Mosley, The Man in My Basement, uma campanha publicitária para a equipa de basebol Texas Rangers da MLB e um filme biográfico sobre Otis Redding, que ainda não havia sido anunciado, mas para o qual o ator nomeado para um Emmy estava em negociações.

As últimas notícias sobre Majors surgem na sequência das notícias do dia anterior que davam conta de que um dos seus parceiros, a agência de talentos Entertainment 360, e a compahia de relações públicas, The Lede Company, cortaram relações com o ator, que enfrenta acusações de violência doméstica em Nova Iorque após um incidente a 25 de março envolvendo uma disputa com uma mulher de 30 anos, cujo nome não foi divulgado. A vítima foi levada para o hospital com “lesões ligeiras na cabeça e no pescoço”, de acordo com as autoridades na altura do incidente. Majors está agendado para comparecer em tribunal a 8 de maio após ser acusado pelo Ministério Público de Nova Iorque.

Para já, Majors permanece na MCU como Kang, o Conquistador, o principal vilão das futuras fases que terá grande destaque na segunda temporada da série Loki, da Disney+ (com todas as cenas já gravadas!), sendo que o plano é que repita o papel em Avengers: Kang Dynasty  em 2025 e Avengers: Secret Wars em 2026. No entanto, as dúvidas e rumores acerca desse futuro têm aumentado. Vários meios noticiaram nos úlitmos dias que a Marvel tem já em marcha um plano B que passará pela substituição de Jonathan Majors nesse papel. Isto implicaria várias refilmagens para a segunda temporada de Loki e um provável adiamento. Até já há nomes apontados com o nome Damson Idris – recentemente em Swarm – a ser o mais referido.

Damson Idris pode subsituir Majors como Kang

Damson Idris pode subsituir Majors como Kang
Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *