Série da Rainha Nzinga em desenvolvimento pela STARZ

STARZ está a desenvolver “Queen Nzinga”, com a produção executiva de Yetide Badaki (“American Gods”), Mo Abudu, Curtis “50 Cent” Jackson e Steven S. DeKnight. A série com argumento dramático contará a vida da famosa Rainha Guerreira Africana, interpretada por Badaki.

A procura pelo ‘showrunner’ da série está neste momento em andamento. A excepcional história de Nzinga, rainha guerreira, se passa emAngola no século XVII. Este é o lendário conto da transformação de Nzinga de uma princesa inocente em uma rainha guerreira destemida que travou uma feroz guerra de guerrilha de 40 anos contra os ​​inimigos do reino e a cruel subjugação de seu povo pelos escravizadores portugueses. Nzinga viria a sacrificar tudo para defender a dignidade, a liberdade d seu povo. Ao tomar a coroa, Nzinga, a primeira governante feminina, decretou – “Chame-me de rei”.

Lançada em um reino devastado pela escravidão, ferozes guerras tribais e impiedosas lutas pelo poder masculino, a jornada de Nzinga é encarada pelo perigo a cada passo. Ela enfrenta um banhos de sangue, batalhas ferozes entrelaçadas com tréguas enganosas e fugas de arrepiantes. Com cada parte dela que ela perde ou é roubada, ela dá um passo mais perto de realizar seu sonho de liberdade e paz para seu povo.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *